O Quero Bolsa é uma inciativa que já auxiliou muitos jovens e adultos a conquistarem seu diploma no nível superior. O programa proporciona grandes descontos que podem fazer toda diferença para o seu bolso. Mas será que quem já está cursando uma formação pode se inscrever? Entenda quem pode participar do Quero Bolsa no texto abaixo:

O que é o Quero Bolsa?

O Quero Bolsa é um programa de auxilio aos estudantes, que funciona de forma online e pode proporcionar grandes descontos para os seus beneficiados. A inscrição Quero Bolsa é simples e rápida!

A iniciativa tem parceira com as melhores instituições particulares do país e pode proporcionar desconto de até 70% no valor das mensalidades do seu curso.

Este serviço permite muita facilidade para que você encontre a bolsa ideal para você na mais de 900 instituições de ensino parceiras do Quero Bolsa. Vale mencionar que a sua bolsa vai até o fim do curso!

Quem já está cursando pode se inscrever?

O Quero Bolsa dispõe de alguns requisitos para que o alno participe da inciativa e seja beneficiado. A bolsa pode ser acessado por quem está começando um curso, mas ainda não finalizou a matrícula. Você pode fazer a simulação dos valores online.

Enquanto isso, quem já está integralmente matriculado em um curso de qualquer instituição não pode utilizar os descontos proporcionados pelo programa. Confira o regulamento para se inscrever!

Além destes critérios, para garantir a bolsa o estudante não pode ter vínculo anterior algum com a instituição de interesse. Caso haja, precisará procurar outros programas de suporte ao estudante.

Como se inscrever?

Para se inscrever e conseguir estudar com grandes descontos nas mensalidades do curso ideal, você precisa acessar o site oficial do Quero Bolsa ou verificar se a instituição que você interesse tem parceria com o programa.

Você pode fazer a sua pré-matrícula online de maneira prática. O primeiro passo é acessar a plataforma digital para fornecer a sua localização ao site, assim você poderá visualizar todas as oportunidades disponíveis para você.

Quando achar a bolsa que se encaixa melhor no seu bolso, você pode aplicar para ela e preencher os dados necessários. Se a sua solicitação for aprovada, você pode conquistar o seu diploma do nível superior por um valor muito em conta até o final do seu curso! Confira as oportunidades disponíveis para a sua região e garanta já o seu ingresso nas melhores universidades do país.